sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olá pessoal,
Queria com partilhar hoje um texto com vocês que me impactou hoje ao ler o blog da Ana Paula.
Sabe a sociedade impõe para nos padrões que muita das vezes não são os padrões de Deus e precisamos peneirar isso. Quando Deus me falou para ficar em casa em Julho/2009 e administrar meu lar e parar para ouvir o propósito a qual fui chamada eu disse: "sim, Jesus vou obedecer".
Fácil não é porque todos saem de casa para arrumar um trabalho e eu risos, largo um bom trabalho para ficar em casa, eles acham que é retroceder, mas não sabem o quanto estou crescendo, sendo moldada, as lutas... Mas eu estou obedecendo ao chamado e você?
Sou dona de casa e bato no peito sem medo de ser feliz, pois não sou obediente!

Veja no Livro de Tito e me deparei com um verso que achei super curioso:
Tito 2:4-5
Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, BOAS DONAS DE CASA, bondosas, submissas a seus maridos, para que a PALAVRA NÃO SEJA BLASFEMADA.”

Comecei a rir quando falou de “BOAS DONAS DE CASA”! E isso para que a Palavra não seja blasfemada.
Gente amei aprender isso e ainda tem mais!

Lendo um pouquinho antes, em II Tim. 3:16-17, diz:
“Toda Escritura e’ divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente preparado para toda boa obra.”

A palavrapreparado” no grego neste verso quer dizer “equipado para cumprir”, como um barco. Um barco perfeitamente equipado pode enfrentar qualquer tipo de clima, sol ou tempestade, nos rios ou alto mar…
Deus nos conhece mais do que nos mesmo imaginamos... então esteja pronta (o) para obedecer e estar disponível para ser tratada (o) e moldada (a).
Eu aprendo algo novo todos os dias, e você qual tem sido a lição que Deus quer te dar este dia?! Esteja firme na palavra e conte comigo.
Um fraternal abraço em Cristo,
Marcielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário