BBB 10 - EU ESTOU FORA E VOCÊ?

Lincoln Uzai 

Guarda-me ó Deus porque
em ti confio.
   Salmos 16.1



Igreja Vida
 


O espírito de Sodoma e  Gomorra se manifestou na globo. Dia 13, no BBB 10
Homem beija outro  homem na boca, em programa de maior audiência da rede globo de televisão BIG BHOTHER BRASIL. Diretor diz, que não teme polêmica, nem a comunidade evangélica. Pois a comunidade evangélica e desunida e omissa, segundo ele.
O que isso tem haver com a fé? Beijo GAY inaugura BIG BHOTHER  Brasil 10 O que você tem com isso? Seu  filho pode ser  a próxima vítima. Ló, morava em Sodoma, e sua esposa, pagou com a vida. Suas filhas se corromperam e se tornaram incestuosas.
 E sua família? Sua filha, seu filho, em que irão se transforma?? O  que você pode fazer? NUNCA ASSITIR O BBB.10.    E MOSTRAR QUE A COMUNIDADE EVANGELICA, NÃO É OMISSA, NEM ESTÁ DOMINADA PELO ESPÍRITO DE SODOMA E GOMORRA.
Envie esse e-mail para quem você pouder, e vamos  mostrar que não concordamos com essa imoralidade e afronta ao Deus Snto e verdadeiro. Se você quer ver o Brasil abençoado. Diga não a essa imoralidade.





Igreja Assembléia de Deus Vida
Projeto de Deus Abençoando Famílias

4000 Mystic Valley Pkwy (Rota 16)
Medford-MA, 02155 - EUA
igreja@igrejavida.org
(781) 396-4004

Recebi este e-mail agora e não podia deixar de publicar no meu blog. Querido e amado irmão em Cristo Jesus, não seja um Cristão Comum.

Irmão Jesus pode sentar do seu lado na hora que liga sua televisão??? O que entra na sua casa é de sua responsabilidade, e seu filho, que referencial terá vendo você vendo programas que não edificam em nada pelo contrario!

BBB eu estou fora e você?
Marcielle e família