segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EU TENHO UM CHAMADO

Olá gente!
Quero com partilhar algo com vocês que tem mudado meu estilo de vida.
Deus me pediu alguns meses a traz para Largar meu trabalho e cuidar da minha casa, família e ministério. Eu obedeci, sem duvida!
Claro que o que fiz não é o normal do que a sociedade e o mundo te cobra, afinal a mulher precisa sair, trabalhar não só para ajudar a renda de casa, mas porque hoje é moda...e porque tudo se volta pra isso. Tá compreendo, mas com quem esta ficando a responsabilidade de educar seus filhos "filhos são herança do Senhor para nos", que tipo de pais temos sido, como temos cuidado da nossa família e do nosso ministério.
Em qual padrão temos nos encaixado, o do mundo ou o de "Deus"?
Sabe o que mais ouvi quando decidir obedecer a Deus é...será bom cuidar do seu filho e da sua casa...mas ele estando maior você volta a trabalhar. Eu ouço a opinião das pessoas, mas Deus fala muito mais a respeito dos valores perdidos em um lar por padrões implantados pela sociedade, mais dinheiro, se sinto útil, afinal para sociedade ser DONA DE CASA é um absurdo, fora a discriminação quanto a ficar no lar e administra sua casa da forma que Jesus almeja para todos.
Tem uma musica que quando ouço vejo que estou na direcção certa.

Um Chamado
Quatro Por Um
Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar. Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar. Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui. Quando o vento sopra contra mim. Os problemas tentam me abater. Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
(Refrão)Eu tenho um chamado jamais vou me calar. Eu tenho um chamado o evangelho anunciar. Eu fui escolhido no ventre da minha mãe. Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
(2X)Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...
É isso ai gente, ouça a Deus e veja que o Mundo que precisa se enquadrar nos padrões de Deus e não nos.
Fica ai meu recado de Hoje, eu tenho um chamado e estou orando por ele, e você o que tem feito para ouvir seu chamado e obedecer.
Leia a Bíblia pois é Deus falando com você e ore pois ai é você falando com Deus.
Um grande abraço em Cristo.
Marcielle e família

Um comentário:

  1. Querida, Marciele!
    Estamos juntas no filhas de Sara e agora, estou aqui no seu blog lhe seguindo.
    Amei seu jeito de expor seu coração...Deus precisa de mulheres assim, sinceras, cheia de emoção, pronta pra mudar e ser segundo o coração de Deus.
    Fui edificada!
    Veja o meu blog, também, que é uma extensão do Filhas de Sara: minifilhasdesara.blogspot.com
    Paz e bjs no seu coração!

    ResponderExcluir