quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DIARIO DE APRENDIZADO - 9 de Setembro, 2006

Boa tarde queridos amigos (as).
Gostaria de compartilhar algumas coisas que o Pai querido tem ministrado ao meu coração.
Dependencia emocional...
Deus tem ministrado tanto ao meu coração em tornar dependente dele! Mas como isso pode acontecer, de que forma mudar nossa dependencia de homens em Deus?
Tem sido essa minha pergunta. Mas claro Deus pela sua infinita misericordia tem me dado graça para achar este caminho. Veja este versículo...
"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Romanos 8:28
Creio que todos os dias, semanas e meses Deus de uma forma graciosa nos mostra de que forma caminhar, o seguir, como ser moldada para nos relacionar com ele. Não é verdade que há tempo pra tudo como diz em Eclesiastes, há tempo da alegria da tristeza, da tribulação da paz....mas algo que tem se tornado muito normal hoje é a nossa dependência nas pessoa.
Primeiro porque hoje podemos falar com alguém na hora que quiser...celular, msn, orkut, e etc. Tudo coopera...porque ele nos Ama.
O problema é que canalizamos tudo isso em pessoas porque achamos que para se relacionar com Deus precisamos de um tempo de devocional, de muita leitura da palavra "claro isso também é importante" mas não do modo religioso, dá pra entender.
Com Deus não há mascaras, não adianta falar que conversamos e nos relacionamos com Ele, pois a verdade ele conhece. Mas tenho aprendido que não é tão difícil depender dele.
No momentos que estou em casa, tenho procurado ocupar minha mente meu dia com coisas que irão me edificar, "edificar o homem interior", musicas, pregações, leitura de um bom livro e como isso esta mudando minha vida.
Cada dia vejo que estou mais próxima do Senhor e o temor também vai aumentando, então na hora de pecar, fazer algo que não agrada ao Senhor... vem algo assim " uma ilustração como tem sido para mim"...um sinal de transito...esta é a imagem que vem... - Marcielle prossiga, atenção, pare!!!
Deus tem sido fiel comigo, pra ter ideia eu estou quebrantada ao escrever isso, Deus ta me moldando...e não está doendo como imaginava.
Deixa Jesus ser seu melhor amigo, com ele não há monologo (Onde só um fala) existe para nos através do Espírito Santo um dialogo (onde ambas partes falam), experimenta e me fale.
Um grande abraço em Cristo.
Marcielle e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário