quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VOCÊ PRECISA ACREDITAR

Quero neste texto encorajar você, a tomar posse das promessas de Deus registradas na Bíblia e estão a nossa disposição. Á exemplo disso analisemos uma destas promessas no Salmo 1:3. diz: “Pois será (você) uma árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto e cuja folhagem não murcha” Quando outro dia fazendo a leitura da Bíblia, o Espírito Santo, me instruiu. VOCÊ PRECISA ACREDITAR, que Eu lhe plantei a beira de um ribeiro, e o que você precisa colher virá o seu tempo – ou seja, o fruto daquilo que espero. Podem vir todas as dificuldades, todas as adversidades, todas as circunstâncias, mas você deve permanecer firme. Você só precisa de uma coisa, continuar alimentando o seu espírito com a Palavra da Verdade.
E então irmãos, o que é que nos mantém firmes? Os nossos pés e a crença que Jesus é o Senhor. Que Ele vive. Não é mesmo? Aí o Espírito Santo me instruiu a ler: Sl. 119: 105 “ Lâmpada para os meus pés é tua Palavra e luz para os meus caminhos” Desta forma podemos concluir que como árvore precisamos de água – que é Cristo- “... uma fonte de água a jorrar para a vida eterna” (Jo. 4:14) e é a Luz do Mundo, a Luz da Vida (Jo. 8:12) ou seja, água e luz é tudo que uma árvore precisa.
E você meu amado(a) é essa árvore que Deus plantou nesta terra...ide fazei discípulos...
ACREDITE!!!
Escrita por: Márcio Torres (Papai) em 03/09/09
Gente está mensagem me impactou muito...pegue ela e repasse para um amigo, alguém que não conheça a Cristo é hora de plantar uma semente.
Um grande abraço,
Marcielle e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário