quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DIA MARCANTE - ENCONTRO DAS FILHAS DE SARA

Sábado dia 12 de Dezembro, este foi o dia que todas as Filhas de Sara da grande BH, se encontraram. Dia de muitas maravilhas, do derramar do Senhor.
A Pra. Cláudia abriu o Encontro com esta linda passagem - Josué 1:1-2

E SUCEDEU depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel.

Esta palavra nos chama a ter atitude, estarmos sensíveis ao Senhor, sermos guerreiras, trazer a existência o Rhema do Senhor (Palavra revelada), ouvir a voz do General, conquistarmos novos territórios, ter mais ousadia onde nos exigirá sacrifício.

Precisamos entender que a Bíblia é uma via de mão dupla, Eu falo Deus ouve, Deus fala e eu ouço e pratico!

Precisamos criar oportunidades de Evangelismo, um bom exemplo é uma mulher que acabou de ganhar um filho. Porque ela esta recebendo algo novo em sua vida, que irá exigir dela um desafio e um grande ponto de interrogação. Será que sou capaz? Quem vai me ajudar? Vou dar conta? Ela cai em si e vê que agora é responsável por uma linda vida.
Apresente Jesus a esta pessoa...o plano de Salvação, crie oportunidades. Elas estão receptivas ao Evangelho!

Saiba que ensinar é um ato de Generosidade!!!

Tenho aprendido tanto neste encontros, uma delas é que a Unidade Verdadeira é aquela que sempre se ACRESCENTA mais UM! Lindo de mais.

Reflita; quem decidimos ser? Moisés ou Josué; Elias ou Eliseu... de uma coisa eu sei Deus sempre supera nossas expectativas, pois Unção é para ser Passada e não para ficar retida...tome posse disso. Porque precisamos enxergaras as verdades de Deus.

Sabe o que Deus te falado ao meu coração esta semana, é que quanto mais pesado estiver minha vida, mais real é o fato, que eu é que estou no comando, na direção, estou sendo a condutora da minha própria vida. Precisamos entender é que o Senhor é que exerce o Senhorio em nossas vidas não o contrario.

Porque nos como pessoas cheias de Deus precisamos viver entusiasmados e parar de limitar Deus. Olha que frase linda: "Não há amadurecimento saudável com Intermediarias"... tremenda não?

Sabe tenho falado isso por onde ando porque virou uma motivação para eu entender o processo de Deus, pois no deserto ele prova nosso coração. Mas não dá para sair do Egito e ir para Canaã de Asa Delta(voando), temos que passar por ela, sermos moldados para estarmos prontos a conquistar uma terra prospera a qual nos iremos desfrutar. Pois o Lugar mais seguro é o Centro da Vontade de Deus. A musica da Nivia Soares encaixa muito bem neste momento.

Para finalizar deixou outra frase: "Se você quer VER mudanças no Mundo, Mude você o Mundo".

Um grande abraço em Cristo Jesus.
Marcielle e Família

3 comentários:

  1. Ei, Marci! Amei o post! Que tenhamos realmente Jesus como nosso Senhor e vejamos Ele nos conduzir para alcançar e ser canal de transformação neste mundo, para glória do Pai, assim como Ele é, que nós sejamos!

    ResponderExcluir
  2. A questão é ser ou não ser cristão? Você conhece algum cristão?
    "Qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que possui, não pode ser meu discípulo" (Lc 14,37). Os 11 discípulos respeitaram isto. Os primeiros cristãos também. Apenas Judas preferiu o dinheiro e a propriedade particular. Você se considera Judas, o traidor, ou discípulo? Se você se considera Judas temos algo em comum e muito a conversar.

    ResponderExcluir
  3. Desejo a você um feliz natal atrasado ( rsrsrsrs ) e um prospero ano novo, que 2010 seja repleto de bençãos e paz e que neste ano que está chegando, você e sua família sejam grandemente abençoados.

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!
    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR DESCULPE O INCOMODO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

    Link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Que Deus te abençoe.

    Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
    volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e responde-los

    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    ResponderExcluir