terça-feira, 3 de novembro de 2009

O PODER DO CONHECIMENTO DA PALAVRA

João- 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.Você prestou atenção que muitas pessoas entram na Igreja, para buscar uma bênção, aceitam a Jesus Cristo como seu salvador e logo saem da presença de Deus e ficam piores do que antes?
A maior parte ensina fazer campanha de libertação, e de cura, e de prosperidade e esquecem que, para manter a libertação precisamos aprender a viver uma vida dirigida pela Palavra de Deus. Se a pessoa não dispuser de tempo para aprender da Palavra de Deus, tudo que ela conquistou se perderá.
A Palavra tem que encher a casa vazia sempre. A Palavra de Deus é a verdade, mas para termos o conhecimento da verdade temos que conhecer este Deus Todo Poderoso e Maravilhoso! Nunca o ser humano viu Deus, porque é espírito e não tem forma visível aos olhos humanos.
Mas, Deus a Divina Sabedoria, nos revelou através da Sua “Palavra” (o Verbo), e criou juntamente com o Espírito Santo, dando forma a um corpo, “Jesus Cristo”, para mostrar a todos os homens deste mundo o “Deus da Verdade”. Em Jesus Cristo, cheio do Espírito Santo de Deus, mostrou aos seres humanos, toda a verdade através do testemunho da “Palavra” escrita e inspirada pelo Espírito Santo aos discípulos de Cristo. Não com olhos humanos, mas pelo Espírito Santo. (O Evangelho de Cristo fosse revelado ao mundo)
Isaías- 11:I- Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará. (O Messias da promessa Gênesis 3: 15) E repousará sobre Ele o Espírito Santo do SENHOR, o espírito de sabedoria, o espírito de entendimento, o espírito de conselho, o espírito de fortaleza, o espírito de conhecimento e o espírito de temor do SENHOR. O Espírito Santo é que nos encherá. Nos encherá de espírito de sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza, conhecimento, temor do Senhor, nós seremos o seu templo, a sua “igreja”, a sua morada para sempre.
(Apocalipse- 1: 3) “Bem-aventurado aquele que “lê”, e os que “ouvem” as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Quando lemos e cremos na “Palavra,” Ela nos fortalece nos dá capacidade e também autoridade. Devemos nos aplicar ao conhecimento da Palavra, precisamos ter a mente aberta e toda oportunidade que tivermos ao nosso alcance.
Precisamos dar ênfase no conhecimento da Palavra de Deus, e crer que o Espírito Santo nos capacitará em Cristo Jesus, que é a luz da “Palavra” desta profecia. Pois sem Eles nós não poderemos ser “vencedores”. A Palavra que nos ensina a lutar contra o mal, contra o pecado, porque é o pecado que nos afasta da bênção de Deus.
É Palavra que nos dar autoridade pela fé, no Nome de Jesus em toda sua obra de cura e libertação. Obedecendo a Palavra de Deus, prosperamos em tudo que colocarmos a mão. Deuteronômio- 28:2 -E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz (a Palavra) do SENHOR teu Deus; (ouvir, dar crédito, praticá-la).
Não é somente irmos à Casa de oração, para recebermos uma bênção e voltarmos somente quando precisarmos de outra bênção. Assim estaremos sempre vazios e sem esperança.
Vamos ao Templo para nos encontrarmos com o Abençoador, conhecê-Lo, recebê-Lo, e levarmos para casa o nosso Abençoador, para morar em nós para sempre. Temos que fazer da nossa casa, a sua morada e abrirmos a porta do nosso coração.
Que Deus abençoe sua vida ao meditar na PALAVRA DE DEUS! Tenha uma semana abençoada, pois feliz quem teme ao Senhor e anda em seus caminhos.
Espero que tenha te abençoado da mesma forma que me abençoou, pois a palavra de Deus se renova para os que estão disponíveis a Ele.
Um fraternal abraço em Cristo Jesus Marcielle e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário